COLÉGIO PIEDADE - ANO LETIVO 2024

Da Educação Infantil ao Ensino Médio

Para seu filho poder ter uma profissão que ainda nem surgiu.

Para seu filho enfrentar desafios que ainda nem imaginamos.

Para seu filho ter sucesso em um futuro desconhecido.

Para seus filhos terem professores que acolhem e instigam.

Para sua filha ser capaz de lidar com tecnologias que ainda nem apareceram.

Conquistas no PRESENTE.
Habilidades no FUTURO.

SEJA PIEDADE
COM A GENTE!

Se você cresceu ouvindo que a educação é o maior patrimônio de uma pessoa, saiba que isso é verdade. Educação é uma das mais poderosas ferramentas para se alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional; ela vai muito além de preparar crianças e jovens para o vestibular ou para alcançar um diploma, que, claro, é importante.

A educação sólida permite, primeiramente, que o jovem atinja suas metas e escolhas e que possa progredir e evoluir em sua vida pessoal e profissional, pautado em ações e atitudes de bem para si e para os que estiverem em sua trajetória de vida.

E, para que o investimento, tanto de tempo quanto financeiro, traga resultados, a escola precisa ser, comprovadamente, eficiente ao longo de toda a educação básica.

Investir com inteligência significa, portanto, escolher o Colégio Piedade. Afinal, seriedade em educação é honrar o compromisso de formar pessoas.

NOSSOS SEGMENTOS DE ENSINO

ENSINO INFANTIL

ENSINO FUNDAMENTAL I

ENSINO FUNDAMENTAL II

ENSINO MÉDIO

NOSSOS
DIFERENCIAIS

Ambiente seguro, acolhedor e ensino inspirador

Inovação e excelência em tudo o que fazemos.

Desafios, reflexão e atitudes na sala de aula.

Compromisso contínuo com aperfeiçoamento.

Programa curricular amplo e diversificado

PARA SEUS FIHOS TEREM
PROFESSORES QUE ACOLHEM E INSTIGAM

Alguém que dedica muito de sua vida aos estudos. Alguém que, mais do que isso, dedica-se a como passar, para crianças e jovens, o conhecimento que adquire. Essa pessoa é um tradutor de linguagens, uma tradutora de tempos, um tradutor de espaços. Para ser, porém, capaz de ser essa pessoa que transporta mundos, é necessário que o acolhimento seja uma de suas principais atitudes. E acolher é levar em consideração aquilo que a outra pessoa lhe traz, é enxergar suas necessidades, é procurar agir em nome delas. Além disso, um tradutor de mundos instiga aqueles que estão junto deles a quererem conhecer esses outros universos, a fazer da aprendizagem a medida de cada passo do presente, desse caminhar rumo ao futuro. Tradutores de mundos são professores e professoras e, dentro de si, trazem a Inteligência Anglo de Ensinar.

Matrículas 2024

Mais informações aqui