Colégio e Anglo Londrinense

Da Educação Infantil ao Ensino Médio

Para seu filho poder ter uma profissão que ainda nem surgiu.

Para seu filho enfrentar desafios que ainda nem imaginamos.

Para seu filho ter sucesso em um futuro desconhecido.

Para seus filhos terem professores que acolhem e instigam.

Para sua filha ser capaz de lidar com tecnologias que ainda nem apareceram.

Inteligente porque
é feito por
gente.

SEJA ANGLO
COM A GENTE!

Com as transformações trazidas pela tecnologia, profissões tradicionais deixam de existir, e novas profissões vão surgindo. Por isso, é bem provável que seus filhos tenham uma profissão que ainda nem existe! E eles serão capazes de desempenhá-la com competência, porque a base educacional que construímos com eles é forte o suficiente para que tenham habilidades para lidar com situações muito diferentes, para que sejam capazes de ser as pessoas novas que o amanhã certamente exigirá. Não podemos prever muito bem quais serão as profissões do futuro.

Mas, como educadores bem preparados, temos a criatividade e a sensibilidade para desenvolvermos em seus filhos as habilidades que lhes permitam se transformar diante de um mundo que, certamente, será diferente deste em que vivemos. E desenvolvemos esses processos educacionais de forma tão bem estruturada, porque temos a Inteligência Anglo: feita por gente para gente que, certamente, fará toda a diferença.

NOSSOS SEGMENTOS DE ENSINO

Fundamental 1

Fundamental 2

Ambientes de Aprendizagem
Laboratório de Criação e Sala Maker

O Colégio Londrinense conta com espaços inovadores, recém-inaugurados, com o propósito de estimular a criatividade, a colaboração e o uso responsável de recursos tecnológicos. A Sala Maker disponibiliza 10 mesas com capacidade para 50 alunos, fomentando a interação e o trabalho em equipe. Já o Laboratório de Criação possui seis mesas, com possibilidade de expansão, criando um ambiente propício para experimentação e criatividade. Ambos os espaços estão equipados com suporte tecnológico e acesso Wi-Fi seguro. Esses locais foram meticulosamente projetados para inspirar a curiosidade e a imaginação dos estudantes, incentivando a exploração e a construção de projetos criativos. A Sala Maker e o Laboratório de Criação estão disponíveis para alunos de todos os ciclos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

NOSSOS
DIFERENCIAIS

O Melhor Sistema de Ensino.

Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Sala de Aula Virtual.

Conteúdo Pedagógico Totalmente Digital

Língua Inglesa.

Plataforma Online de Correção de Redações